11 Frases Do Dia Para Refletir Antes De Tomar Decisões

11 Frases Do Dia Para Refletir Antes De Tomar Decisões. Com essas frases do dia será mais fácil tomar a decisão certa, e não correr o risco de fazer a escolha errada. O porque de refletir em tudo que acontece em nosso dia dia, é que teremos menos erros e mais acertos, e se agente não parar para refletir sobre a vida, fica difícil fazer as escolhas certas que nos fará ter mais sucesso em todo o trabalho das nossas mãos.

Reflexão do dia

A melhor maneira de se começar um bom dia é agradecendo aquele que nos permitiu abrir os olhos, que nos colocou de pé e nos permitiu recomeçar…DEUS!

Frases do dia

Que o amor ronde nossas vidas…Que a paz habite nossos corações, que nossos olhos brilhem de alegria…que a coragem combata os medos e nos permita as lutas, que nada no mundo nos roube os sonhos de cada dia.

Entregue tudo a DEUS

Comece o dia entregando a Deus, e o mais ele fará. Não é preciso se preocupar. Se está nas mãos dele, tudo de melhor acontecerá.

Leve tudo no coração

Não é o que leva no bolso que te faz valioso…É o que você deixa no coração dos outros.

O que você deseja acontece

Que tudo o que você deseja acontece, nm muito e nem pouco, mas exatamente do tamanho que te traga sorriso no rosto e que faça seu coração pulsar mais forte.

Viver é ter

Viver é ter a chance de acreditar que a cada dia podemos mais do que imaginamos…coisas um motivo pra ser feliz, e nunca se deixar abater por nada nem por ninguém! Que o senhor abençoe o nosso dia.

Agir e pensar

Uns pensam, outros pensam que pensam. Uns pensam em agir, outros agem sem pensar. Uns amam sem limites e outros não sabem nem amar.

11 Frases Do Dia Para Refletir Antes De Tomar Decisões

O dia sempre nos trás surpresas, as vezes são surpresas boas e as vezes são ruins, mas tudo que acontece é um aprendizado, e agente vai ficando mais maduro dia apos dia, com as surpresas e lições que vida nos da para agente refletir.

No caminhar da vida...

No caminhar da vida nem sempre o caminho será leve, mas DEUS sempre nos dará sapatos adequados.

Salmo do dia

Ainda que eu andasse pelo vale da sombra da morte, não temeria mal algum, porque tu estás comigo.

Apenas tenha fé

Quem tem fé, chega onde muitos desejam, mas poucos conseguem..Pois ter fé, não lhe dará a garantia de que as coisas serão, mas lhe dará a certeza de que todas as coisas lhe serão possíveis.

Reflexão do dia para todos

Então percebemos que a vida vale muito mais do agente pensa!! por isso não desista, não fique triste, mas acredite que DEUS irá te ajudar nos momentos mais difíceis, creia e serás abençoado pelo ciador.

0 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.