25 Imagens E Mensagens Positivas 2019 Para Mudar De Vida

25 Imagens E Mensagens Positivas 2019 Para Mudar De Vida. Para quem quer mudar sua vida em 2019, essas 25 Mensagens Positivas vão ajudar fazer uma boa reflexão, e tomar as decisões certas no monto exato de agir, para ter sucesso em suas escolhas e objetivos para ano de 2019.

Celebre e lute

Quando a vida estiver fácil, diga obrigado e celebre, mas quando a vida estiver difícil, diga obrigado e lute. é primeiro para para começar uma mudança.

Confiar em DEUS

Deus agente na hora certa!! Confiar em DEUS e colocar as preocupações e a vida não mão dele, nos faz ser mais feliz, pensar mais e ter mais sucesso.

A solução não é a porta de saída

Para os problemas a solução não está na porta de saída, mas na sabedoria de fazer o que tiver de ser feito, colocando o melhor da si em cada ação ou situação. Abrace o seu hoje e construa um amanhã melhor. Acredite!

Para rebater as criticas

De mim você pensa o que quiser, só não sai falando o que não sabe. Para rebater uma critica, use essa expressão.

Se está pensando em desistir leia isto!

Eu já quis desistir, mas há algo dentro de mim que me faz continuar. Dentro de todos nos está a fé, não se deixe levar por palavras negativas!! acredite no impossível!!!

Encontrar o caminho

Tem gente que conhece o caminho, mas ainda sim continua perdido. Não faça vista grossa!! reconheça os erros e ande pelo caminho certo que é a honestidade, fé, amor, esperança, positividade e motivação.

O trabalhar de DEUS na nossa vida

Tem coisas que DEUS permite pra gente aprender, e tem coisas que DEUS só dá quando a gente aprende. Mais o importante mesmo é reconhecer a DEUS como o único e verdadeiro senhor da nossa vida, ser um cristão.

25 Imagens E Mensagens Positivas 2019 Para Mudar De Vida

Imagens 2019 com mensagens positivas para fazer reflexão, e decidir agir para ter a mudança que sempre sonhou. Seja você ou alguém que você conhece, amigos, família, namorado ou para enviar no Whatsapp de alguém, essas mensagens de fé trara uma mudança na vida de quem acreditar.

Peça ajuda a quem pode te ajudar

Peça a DEUS que abençoe os seus planos, e eles darão certo. Esse é o segredo que faz muitos alcançar a mudança, mas lembre-se que DEUS em primeiro lugar que salvar e limpar a sua alma.

Não duvide de mim

Não duvide, eu já superei ausências, tristezas, saudade, e tempo e algumas feridas…então, não duvide de mim, eu posso lindar com qualquer coisa. Essa mensagem é para começar o dia alegre e feliz.

O caminho pode ser ongo

O caminho é longo, mas a vitoria é certa. Como diz o ditado, o que vem fácil, vai fácil também, mas lute até conquistar, e não desista.

Nunca estaremos só

Eu pensei estar só, mas percebi que havia alguém ali, o meu DEUS estava ali. Se você acreditar DEUS sempre estará com você aonde que você esteja.

Mensagens Positivas 2019

Mensagens Para mudar de vida completamente em 2019 comece apostando em si mesmo, gaste mais tempo com você em vez de bajular pessoas e acreditar nelas, confie em DEUS e vá a luta, aja sempre com sabedoria e não tenha pressa.

Nunca faça essa troca

Nunca troque o que mais quer na vida por aquilo que mais quer no momento. Os momentos passam, mas a vida continua.

O grande segredo da vida

O grande segredo da vida é: não conte seus planos antes que eles deem certo. Tem pessoa que se você falar pra elas, a inveja é tão grande que é capaz de nada dar certo.

Você sabe tudo sobre você

Além de DEUS, você é a unica pessoa no mundo que sabe a verdade sobre a sua vida, portanto, tudo que falam a seu respeito é problema deles, não seu. Portando não dê importância para o que os outros falam.

Saber é preciso

Hoje eu sei os que me fazem bem, os que me fazem mal, e os que não me fazem a menor diferença, mas mesmo assim não devemos desprezar ninguém. é preciso amar o próximo.

Mensagens Positivas De Vida

É para transformar e mudar a vida de quem chegar nesta postagem!! Mensagens que falam toda verdade sobre a vida, os erros e acerto, as vitórias e derrotas, tudo é um processo para nos deixar mais fortes.

Mentira tem perna curta

Não se preocupe Mentira e falsidade tem perna curta então relaxa, os falsos vão caindo um por um. Se disseram o que você não disse, o falaram o que você não fez, o tempo ira mostrar tudo.

Plante sementes hoje

As flores de amanhã nascem das semente de hoje. é importante todo dia plante somente aquilo que queremos colher na nossa vida amanhã.

Seja fiel a DEUS

Seja fiel a DEUS e assim poderá dizer: Minha arma é a Oração, minha armadura é a palavra de DEUS, meu advogado é JESUS! Se for fiel a DEUS e obedecer a sua palavra, ninguém irá te derrubar porque DEUS sempre irá te defender.

Esse versículo bíblico vai ajudar

O choro pode durar uma noite, mas a alegria vem pela manhã. Salmos 30, Versículo 5. Nunca desista, por mais que esteja difícil acredite no milagre!

Mensagens de Auto Estima

Mensagens positivas de auto estima para 2019. Começar o ano novo acreditando, confiando e com fé que tudo vai dar certo, as portas irão se abrir, a vida vai mudar por que eu creio no milagre, acredito em DEUS.

Cuidado com os Ruídos

Não deixe que o ruído da opinião alheia impeça que você escute a sua voz interior. Esteja sempre atento para não cometer este erro.

Saiba decifrar

Não confunda o que você merece pelo que você aceita! As vezes por causa de alguém agente acaba entrando nessa, mas não se iluda, só faça isso se tiver o controle na situação.

Coloque fé nos seus sonhos

Não coloque limites em seus sonhos, coloque fé!! Com a fé você chegara em lugares que já mais imaginou e sempre irá vencer suas batalhas.

Enfim agente pode fazer coisas extraordinárias se levar a vida a serio, agir sempre com honestidade, e ser bom para com o próximo. Nunca pare de cultivar o amor! Que essa coleção de Imagens e mensagens te ajude e te faça sorrir mais.

0 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.