Imagens do Dia 1 Abril com Frases e Mensagens para Festejar E dar boas Risadas

E nada melhor do que começar o mês de abril, dando boas risadas!! Hoje é dia 1 de Abril!! Por isso, dá uma olhadinha nas frases e mensagens que preparamos pra você. Pois aqui, o riso corre solto… Portanto não perca tempo, comece agora mesmo compartilhar. E faça os seus amigos(as), família e vizinhos darem boas gargalhadas.

Feliz dia 1 de Abril, dia da mentira

Quem nunca, fez pegadinhas no 1 de abril… Não sabe oque é contar um história, e torcer pra que a verdade não chegue.

Frase de 1 de Abril

Eu até queria contar uma mentira nesse 1 de Abril, mais eu to em Dubai. Quando chegar no Brasil eu conto!!

A verdade esquecida

E esqueceu mesmo! Pois tem gente que até hoje vive mentindo, pensando que o primeiro dia de abril é todo dia. Só espero que ficha caia logo.

Cuidar da minha fortuna

Deu até para acreditar que era verdade! Mas, já viu viciado abandonar facebook… É mais fácil, ele aproveitar e postar que está numa mansão.

Quase morto

Dizem que a mentira mata… Agora, vejo que é verdade! Pois já pensou, no susto que todos teríamos se estivesse num velório, e a pessoa se levantasse do caixão. Ainda bem que hoje é 1 de abril.

Bom de mais para ser verdade

Quando a pessoa se sente o último biscoito do pacote! É desse jeito, não perde uma oportunidade…Sempre encontra uma maneira de se apresentar.

A pessoa vive mentindo… E quer que agente acredite, nas suas conversas! Assim fica difícil, né verdade. Por isso, deixe de mentira e conte a verdade.

O dia promete

Temos que estar sempre preparados! Pois, com tanta gente mentido… É melhor verificar a história, antes de sair espalhando por aí. Portanto, fique de olho.

Esquecendo o dia de hoje

Quando se tem algo pra falar! Mas daí percebe que é 1 de abril… E que ninguém acreditaria em você. Por isso, o jeito é deixar, pro dia seguinte. Assim, todos iram acreditar na sua palavra.

Não conte mentiras!

Tem gente que mente tão bem… Que chega a parecer que é verdade! Mais daí, esquece que somos especialistas em descobrir farsas.

Minha cara

Não consigo, nem fingir! Quando já sei a verdade… Mas tento mim segurar, pra não dizer umas verdades na cara da pessoa. Para que assim, ela aprenda parar de andar mentindo.

Você disse que sua namorada estava magra em 1 de Abril

Depois de falar algo assim em primeiro de Abril só que resta é correr.

Imagens do Dia 1 Abril com Frases e Mensagens

Que tal começar o primeiro dia do mês de abril, animado!! Então, nada de ficar marcando bobeira… Envie logo essas frases e imagens, para todos aqueles que fazem o seu dia melhor. Afinal, nada como levantar o astral de alguém. Pois um simples gesto, pode tornar o dia de alguém mais feliz.

Imagens do Dia 1 Abril

É sempre assim! A pessoa chega na sua casa com conversas que faz sentido… Porém, alguém já te contou toda a verdade. Então, você só espera terminar o teatro, pra contar que já sabe de toda a história.

Nunca menti

Cuidado com o que fala… Vai que o seu nariz, resolve te entregar! Portanto, veja o que diz, para que não passe vergonha na frente da pessoa, por tentar engana-lá.

Ela e ele

Está aí, a maneira de fazer com que o seu marido te conte a verdade! Que pena que ele não estará vivo pra contar a história. Portanto, só dou um conselho: Não fale nada, mesmo que seja no primeiro dia de abril.

Invasão na terra

Quem inventou o dia que é considerado mentira… Não imaginaria que os seus medos, te visitaria justamente neste dia! E que você, não acreditaria.

Dinheiro público

O político quando resolve discursar, vira até piada… Pois, a população já conhece a verdade. Portanto, de nada adianta escolher o dia 1 de abril, para tentar enganar o povo.

Condenando o réu

Se todo o réu, fosse condenado em 1 de abril… Pensa aí, numa alegria! Pois, a sua liberdade estaria garantida. Que pena que é só uma hipótese.

Comendo o chilito dos colegas

Está explicado o motivo da sua alegria! Conseguiu comer o lanche dos colegas… Mesmo sabendo, que no dia seguinte não teria como retribuir. Pois é o primeiro dia de abril, e foi por isso que você prometeu.

Quando se é sincero

Quando a pessoa é sincera demais! É desse jeito, não consegue nem fingir… Já vai direto ao ponto. Mesmo sabendo que a verdade as vezes machuca.

A diferença que há dos outros dias

A mais pura verdade! E foi pra isso que inventaram esse dia… Para que assim, as pessoas possam pelo mesmo contar os fatos reais.

Pequenas mentiras

Pra quem gosta de contar mentiras! Está aí, o dia dedicado a você… Só espero ouvir as verdades.

0 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.