19 Frases De Reflexão Sobre A Vida Que Falam A Sua Realidade Atual

19 Frase De Reflexão Sobre A Vida Que Falam A Sua Realidade Atual. A vida com certeza é curtas, mas isso não nos impede de ser feliz, com essas frases de reflexão sobre a vida podemos entender, e saber o que se passa com cada um de nos na nossa realidade atual. Para um você poder ser melhor e mais feliz amanhã, precisamos saber quem nos somos hoje!

Tenha DEUS na sua vida

”Ponha DEUS no início e Ele cuidará do fim.” Que colocou DEUS em primeiro lugar em tudo na sua vida, pode ficar tranquilo que ele está cuidado do inicio ao fim.

Vá até o fim da estrada

”É preciso força para sonhar e perceber que a estrada vai além do que se vê!” Por isso tenha e irá conseguir caminhar até fim, mesmo com força a fé te fortalecerá!

Uma verdade sobre mim

”Quem me vê tão calado, não imagina o tanto de diálogo que se passa na minha cabeça.” Não seu você, mas eu sou um pouco assim.

Escolha vencer

”Passar por problemas, lutas e dores, faz parte da caminhada, mas é você quem decide se vai vencê-los, ou deixá-los vencer você.” Faça a escolha certa, decida vencer!!

Acenda a luz e saia do escuro

”Quem não se levanta para acender a luz, não pode reclamar do escuro. Tem hora que é preciso agir se agente quiser que algo realmente aconteça na nossa vida.” Temos que para de ficar esperando e fazer acontecer.

Tenha coragem

”Tenha coragem para viver a vida do jeito que você quer.” Querer todo mundo quer, mas coragem para lutar até conquistar o que quer são para poucos, seja corajoso e enfrente os desafios!


19 Frase De Reflexão Sobre A Vida Que Falam A Sua Realidade Atual

Com está coleção de frases de reflexão sobre a vida é possível entender o que realmente está acontecendo nos nossos dias atuais, seja lá qual for a sua situação atual, tente entender e refletir.

A verdade deixa impressões

”Muita gente entra e sai na tua liva ao longo dos anos, mas só os verdadeiros amigos deixam impressões em seu coração. ” é isto,, a verdade sempre vai prevalecer.

Escolha ser sábio

”Vale mais a pena ser um sábio calado do que um papagaio mal informado.” Fale pouco, mas fale sempre a verdade, se for para ajudar você ou alguém.

Você sabe onde errou

”Só o dono da casa sabe onde ficam as goteiras!” Agente sabe exatamente onde está o nosso erro, cabe a cada um de nós conserta-lo, e não esperar pelos outros.

Não deseje o alheio

“Se aquilo que você quer precisa ser tirado de alguém, arranje outra coisa para querer.” Não podemos cobiça e desejar o que é alheio, isso é um grande pecado!!

Frase De Reflexão Sobre A Vida 2019

Frases de reflexão 2019 sobre a vida. Descubra mais sobre você e sobre as pessoas que estão ao seu lado, com essas frases que pode lhe ajudar fazendo uma reflexão geral sobre tudo que você tem vivido nos últimos dias.

O que é mais lindo em nossa vida

”Lindo é poder olhar todos os dias para o céu e descobrir que em meio a tantos problemas existe um DEUS que nos permite sorrir.” Isso é maravilho e não tem dinheiro que pague.

Não pare de caminhar

“Se não puder voar, corra. Se não puder correr, ande. Se não puder andar, se arraste, mas continue em frente de qualquer jeito.” Aja dessa maneira ou semelhante isto e vai conseguir conquistar muitas coisas.

Esqueça o mal

“Esqueça o mal que te fizeram, mas não a lição que você aprendeu.” Não guarde os fatos ruins, mas as experiências e lições que a vida lhe proporcionou.

Trabalhe

”A água que não corre forma um pântano; a mente que não trabalha forma um tolo.” Esteja sempre em movimento, se não tiver trabalhando, faça algo para ocupar sua mente! leia um livro.

Frases Sobre A Vida

Imagens com frases sobre a vida que mostra um pouco do que agente é, e também o que podemos se tornar, os nossos erros, as dificuldades, frases que falam um pouco sobre mim.

Não guarde raiva

”Guardar raiva é como segurar um carvão em brasa coma intenção de aterá-lo em alguém; é você que se queima.” E nunca tente fazer o mal para o próximo, pague o mal com bem.

Tenha atitude

”O que eu quero é atitude, se eu quisesse palavras eu comprava um dicionário!!!” é preciso se posicionar e tomar a decisão de mudar ou continuar no mesmo lugar.

Pare de vacilar

”Pedir desculpa é uma boa atitude, mas parar de vacilar é melhor ainda!” Se todos agissem da maneira certa não aconteceria tantas erros na vida,devemos tomar muito cuidado ao fazer escolhas.

O problema das pessoas é

”O problema é que as pessoas sabem pouco, mas falam muito.” Isso atinge quase todos os abitantes da erra, mas se agente controlar isso na nossa vida, seremos mais bem aventurados.

Para finalizar!! Não importa a situação que você se encontra!! Acredite em DEUS ele pode transformar completamente a sua vida se você acreditar!!

0 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.